Com uma decoração “Rústica e Casual”, a idéia central deste espaço é criar uma melhor articulação entre os artistas locais, através do estabelecimento de um ponto de cultura e de atividades permanentes de arte no próprio espaço e em outras regiões da cidade.

 

Além das Oficinas de música, desenho e fotografia, que são gratuitas e já atingem mais de 50 alunos, a Toca oferece também Atividades de Culinária tradicional, Eventos Tradicionais, Recitais de Musica Erudita, Saraus e Bate-Papo Culturais, Atividades de Leitura, entre outras de vários segmentos. O espaço conta com salas para as oficinas, e possui também uma Sala de Cinema, um Micro-Galeria de Artes Visuais e uma pequena Biblioteca.

 

Este é um projeto do violonista Erasmo Sampaio e da artista Plástica Karina Vitorino tem como parceiro o Circuito do Violão, como Mantenedoras as empresas Comercial João Afonso e Companhia Metalgraphica Paulista, e está sob a gestão da Lumiar-te, que é uma Organização Social de Artístas da Região.

Welton Nadai

Violonista e Produtor Cultural parceiro do espaço, contribui com eventos e suporte de produção e elaboração de projetos.

Karina Vitorino

Artista Plastica de formação, além das aulas de artes visuais gratuitas, é a gestora e organizadora do espaço.

  • Flickr ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon

ENDEREÇO

Av. 4 n° 299 - Centro 

Corumbataí - SP

CLIPPING